FAÇA AQUI O SEU LOGIN

x

As paredes não têm ouvidos

O EDP Live Bands Brasil 2017 está de volta para que a sua banda dê um salto da garagem para o palco de um dos maiores festivais de música da Europa.

A 2ª edição do Concurso, promovido pela EDP Brasil, está em busca de novas bandas brasileiras independentes de rock e pop rock com talento e muita vontade de brilhar.

O Concurso que é um sucesso em Portugal chegou ao Brasil em 2016 – país ao qual a EDP traz a sua boa energia – contabilizando mais de 1.300 bandas inscritas em todo território brasileiro.

Este ano, a banda vencedora do EDP Live Bands Brasil, vai tocar no Nos Alive’17 em Portugal, um dos maiores festivais da Europa, e gravará um máster de um CD produzido pela Sony Music Entertainment Lda.

Na 1ª edição do concurso todas as bandas apuradas para a final participaram de um workshop com especialistas renomados na indústria musical. Uma oportunidade para compartilhar experiências sobre como se faz carreira no mundo artístico.

Já a banda maranhense Soulvenir foi consagrada e atuou no palco do festival Nos Alive’16 e, se prepara para lançar seu primeiro álbum de músicas autorais.

Além do investimento em mais uma edição do EDP Live Bands em Portugal e no Brasil, 2017 será, novamente, um ano de grandes apostas no mundo da música. A EDP reforça seu posicionamento – a energia oficial da música – apoiando um conjunto de eventos e festivais musicais nos próximos meses e nos vários países em que atual.

Aproveite e participe da 2ª edição do concurso EDP Live Bands Brasil. As inscrições estão abertas até o dia 13 de março.

Consulte o regulamento aqui.

Confira também o que rolou na edição anterior.

Parceiros

Everthing is New Sony Music fnac

Apoio Institucional

fundacao luso brasileira